beleza

Como usar Saia MIDI, fique feminina e poderosa!

dezembro 10, 2015



Olá Gente, 

Meninas é o seguinte, se existe uma peça que faz a diferença quando o nosso objetivo é ficar mais femininas, para mim é a SAIA MIDI.

Genteee, essa peça é única, ela deixa qualquer mulher linda e elegante (minha opinião), mais é claro que tem que saber como usa-la corretamente e com o que exatamente combina-la... 



A peça que foi lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mundial, Ã© conhecida por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, entre outros modelos.

Preciso confessar a vocês que eu nunca imaginei gostar dessa peça, mais de um tempo para cá, estou apaixonada.. ela veste super bem!

Vamos ver algumas dicas de combinações para você usar e abusar da saia midi.


Com t-shirt
foto: www.sitedebelezaemoda.com.br
a combinação com t-shirt que é mais casual, cria um visual mais despojado mais sem perder a feminilidade, e o mais legal é que você fica super a vontade com esse look.

Com camisa
Foto: sendovcmesma.com
Ta ai uma combinação perfeita para um dia de trabalho, pois além do conforto que a saia oferece, a junção de uma camisa monta um look com um tom mais formal e sofisticado, passando assim seriedade.

Com top cropped 
Foto: www.juliechagas.com
Gente, é a cara do verão.. fica moderno e elegante ao mesmo tempo, porque o cropped quebra a seriedade da saia, mais também não vá exagerar no tamanho do cropped, o ideal é que mostre no máximo 2 dedinhos do abdome .. rs

Saia midi justa
Foto: www.dicasdemulher.com.br
E ainda tem a saia midi justa, que segue os padrões da saia lápis, a diferença é em seu comprimento, já que a midi fica alguns centímetros abaixo do joelho, a justa é a peça ideal para quem gosta de marca as curvas.

Obs:Claro que as combinações são ilimitadas, afinal cada um tem um estilo e gosto.

até a próxima..

Bjos da Lala 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Também acho lindo demais saia midi! Mas estou tendo um super trabalho para achar :p
    Você conhece alguma loja que vende pra me indicar?
    obs: gosto mais com a t-shirt. com croped fica glamuroso, mas não tenho coragem, hehehe.

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, maravilhosas, super charmosa e com estilo. Beijos amorzinho sucesso <3
    nickdamenty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Abobrinha refolgada - receita simples e facil

oi gente, Para inicio de conversa, você sabia que 220g de abobrinha possui apenas 40 calorias ? :) Esta entendendo o porque devemos ...

SUBSCRIBE

Like us on Facebook