Tons de loiros para morenas e negras

julho 14, 2015

Oi meninas, estava pensando seriamente em mudar meu cabelo, de um tempo para cá, vejo que muitas mulheres estão dando uma clareada no belão, então fiz pesquisa para saber qual ton de loiro ficaria legal em mim...
A conclusão foi rapida.. vi que nao é tão simples ficar loira, ja que exige uma "responsabilidade"... você ja vai entender.

Se você pensa em "enloirecer" fica aqui algumas dicas...


    Cabelo platinado e mechas californianas devem ser evitados por morenas e negras, pois de acordo com especialistas, o loiro claríssimo deixa as morenas com uma aparência mais artificial, pode até reforçar o estilo "piriguete". E antes de qualquer procedimento, faça um tratamento com queratina para proteger os fios.



morenas e negras o melhor procedimento de clareamento é o ombré hair em tom suave, o ombré fica bem em qualquer tipo de cabelo.






Porém.. antes de qualquer coisa é fundamental ter consciência de que os fios precisam estar saudáveis para que a mulher possa fazer a descoloração sem se preocupar. “O cabelo afro é naturalmente mais seco. E quando se faz descoloração e clareamento perde-se água, proteínas e fibras. Quanto maior o tempo que o produto ficar no fio, maior será a perda. E quanto mais clara for a cor do loiro, mais necessário será o acompanhamento de um profissional durante o processo.




De maneira geral, morenas e negras devem apostar em tons quentes, caso de dourado e acobreado, segundo os especialistas.
“As morenas mais claras - com tom de pele amarelado - podem usar quase todas as variações de loiro. Já as mulheres de pele negra precisam ter certo cuidado com loiro muito claro (quase branco) porque não cai bem”, opina Megue.


“É bom lembrar ainda que, como o cabelo é um acessório, o estilo da pessoa precisa combinar com o look para ter harmonia. A Beyoncé, por exemplo, sempre tende a passar uma imagem de cantora poderosa, com corpão, mulher sexy, por isso seus loiros sempre são bem dourados e quentes. Até quando ela usa o cabelo mais escuro procura iluminar os fios com tons bem dourados para 'esquentar' a pele”.
Beijos da Lala

You Might Also Like

0 comentários

Abobrinha refolgada - receita simples e facil

oi gente, Para inicio de conversa, você sabia que 220g de abobrinha possui apenas 40 calorias ? :) Esta entendendo o porque devemos ...

SUBSCRIBE

Like us on Facebook