Iphone - Top 10 melhores aplicativos

julho 18, 2015


E ai galerinha, tudo bem ?

Voltei para deixar essa listinha TOP, com os 10 melhores aplicativos para IPHONE... há aplicativos gratuitos e pagos, todos com objetivo de lhe ajudar a tirar o máximo de proveito de seu Smartphone, já que eles adicionam muitas funções ao aparelhos.

Porém, sabemos o quanto é difícil escolhermos um APP, pois são milhares de opções, e temos que saber utilizar cada um, se não ele irá apenas ocupar espaço na memoria do aparelho.

A Ótima noticia é que a maioria dos aplicativos são gratuitos.

imagem: imore.com

Lista top 10:

1 - Evernote - É uma ferramenta de gerenciamento de informação, com ele você pode criar coleção digital de notas, fotos, paginas da web, clipes de áudio, entre outras coisas. Ele sincroniza tudo isso em um banco de dados virtual só seu.

2 - SoundCloud - Aplicativo online de áudio gratuita, que lhe permite encontrar novas musicas, com ele você pode ouvir Podcasts e musicas.

3 - Pandora/ Spotify - É um aplicativo de radio online. Ele oferece aos usuários rádios personalizadas que podem ser criadas de acordo com os artistas e com os temas. O programa aceita até 100 estações para que as pessoas possam navegar com praticidade.

4 - Yahoo News Digest - Ele te mantem informado das principais noticias mundiais, entregando resumo rápido e eficiente duas vezes ao dia, com ele você nunca irá ficar desatualizado.

5 - Instragam- É o melhor aplicativo de fotos, com mais de 200 milhões de usuários ativos, ele vem com diversos filtros criativos e é extremamente fácil de usar.

6 - SnapChatPopular entre adolescentes, aplicativo Snapchat serve para marketing. O Snapchat, aplicativo em que as pessoas enviam aos amigos fotos e vídeos que são deletadas automaticamente após alguns segundos, pode virar ferramenta de marketing digital.

7 - Outlook- Sem duvida, é o melhor aplicativo de emails, ele sincroniza com os principais serviços de email, como o Gmail por exemplo.Ele permite tambem, de você "favoritizar" as pessoas que mais você manda email.

8 - Humin- Com ele, você coloca detalhes aos contatos que você tem na sua agenda telefônica, assim você sempre irá lembrar quem é aquela pessoa.

9 - Google Maps / waze - Os melhores aplicativos de navegação, possuem localização precisa, veem o trafego em tempo real e precisa. Além de você pode usa-lo como um GPS, pois as rotas são muito bem feitas.

10 - Voice Record Pro - Ele é um otimo gravados com a qualidade do som é muito boa, você pode dar upload no audio para o Google drive, Dropbox,Onedrive ou mandar por email facilmente. Além de poder marca o audio, criar partes favoritas e voltar elas.

Espero que vocês tenham gostado, na proxima semana irei listar os top 10 ANDROID.

fonte: Business Insider

You Might Also Like

0 comentários

Abobrinha refolgada - receita simples e facil

oi gente, Para inicio de conversa, você sabia que 220g de abobrinha possui apenas 40 calorias ? :) Esta entendendo o porque devemos ...

SUBSCRIBE

Like us on Facebook