amor

5 dicas para transformar o ficante em NAMORADO

dezembro 15, 2016

Oi genteeeee,
depois de tanto tempo sumida voltei com tudo, e hj vamos falar de relacionamento...

É o seguinte, certo dia conhecemos "O CARA", lindo, fofo, simpático, cheiroso, resumindo .. tudo de boomm..

E agora como transforma a ficada em namoro SÉRIO!

Antes de qualquer coisa você precisa saber o que ele quer exatamente, as vezes o cara ja deixa claro, desde o inicio, que so esta afim de ficar e nada a mais.. Porém o que era apenas 1 ficada, se transformou em 2, 3, 4 e por ai vai ...  o tempo vai passando e vocês ficam cada vez mais próximos, e nada do tal pedido de namoro... E agora???



Veja agora 5 dicas para transformar o ficante em namorado...

1 - É isso que você realmente quer ?
Pensem bem se é ele quem você quer ao seu lado, não só nos momentos bons, pois quando e transforma em um namoro, você terá um compromisso ao qual ira ter que honrar, respeitar e se dedicar,  então tenha a certeza de que gosta do cara.

2- Saiba se ele quer namorar
De nada adianta o esforço se ele esta correndo de compromisso, por isso procure saber, se ele tem alguma intenção de namorar, se ja namorou antes, por quanto tempo, etc.. quanto mais informações conseguir coletar melhor.

3 - xô ansiedade
gatinhas, muita calma nessa hora... não se afobe, deixe as coisas rolarem, seja sutil quanto ao que você quer, vai dando dicas, mais não os pressione a assumir um namoro forçado.. homem odeia isso, deixa ele pensar que ele quem estar tomando as iniciativas.. seja inteligente!

4 - não esteja 100% disponível
Homens se sente mais atraídos por mulheres que vivem a sua própria vida, por isso não esteja sempre disponível, mostre que vc tem suas amigas e família a quem deve atenção, e de fato isso fará diferença, afinal vocês ainda não são namorados.

5 - Seja você
Ele tem que se apaixonar por quem você é, não por uma mulher que você esta forçando ser, nao mude um cabelo so para agrada-lo, tenha em mente que tanto ele quanto a qualquer pessoa tem que lhe aceitar e amar pelo que você é!

vale lembrar que sentimentos e relacionamentos ocorrem de uma forma natural, então não existe uma formula magica ou dica infalível..

ate a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Abobrinha refolgada - receita simples e facil

oi gente, Para inicio de conversa, você sabia que 220g de abobrinha possui apenas 40 calorias ? :) Esta entendendo o porque devemos ...

SUBSCRIBE

Like us on Facebook