Criolipólise.. detonadora de gordura

agosto 01, 2015


E aiii.. voltamos!

Quem ai ja ouviu falar sobre a CRIOLIPÓLISE ??
Gente, esse tratamento estético esta dando o que falar, pois ele promete "mandar para o espaço" aquelas Benditas gordurinhas insistentes. 

O QUE É A CRIOLIPÓLISE ?



Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada, atualmente é o procedimento mais recomendado para eliminação das celulas de gordura.
Ela é indicada para pessoas que tem gorduras localizadas em algumas regioes corporais, o pneuzinho, ela promete eliminas aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercicios fisicos.


COMO É FEITA ?



O primeiro passo é aplicar uma manta om glicerina, essencial para que não ocorram queimaduras devido as queimaduras. *esta manta não pode ser reaproveitada.
depois é so acoplar a ponteira, ela tem um vácuo muito intenso, que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói os adipócitos. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas. O que acontece a partir daí é a morte da célula de gordura.

EM QUE PARTES DO CORPO POSSO FAZER ?

A principal função do procedimento é a redução de gordura, podemos fazer no abdômen e no dorso, o famoso "pneuzinho", mas outras áreas também podem ser tratadas. Para cada área tem uma ponteira que mais se adéqua. 

NUMERO DE SESSÕES E TEMPO DE CADA SESSÃO



São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano. Cada sessão dura cerca de uma hora. Cada ponteira abrange, em média, uma região de 20 cm quadrados, mas é possível usar mais de uma ponteira ao mesmo tempo.

RESULTADO DA CRIOLIPOLISE



os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 18% a 33% por área tratada. Mais podemos dar uma "forcinha", fazendo drenagem linfática, que além de eliminar e acelerar o efeito, tambem da uma potencializada.

Bjos da lala

You Might Also Like

0 comentários

Abobrinha refolgada - receita simples e facil

oi gente, Para inicio de conversa, você sabia que 220g de abobrinha possui apenas 40 calorias ? :) Esta entendendo o porque devemos ...

SUBSCRIBE

Like us on Facebook