Dia das mães

maio 08, 2015

Oi genteee!!

..
Esse post é para homenagear todas as mamiiiis desse universo!
10365927_563120453797112_440420963088806710_n
Mãe é a que GERA ou a que CUIDA?
A combinação perfeita seria as duas coisas, gera por Amor e cuidar do que gerou.
Mais... nem sempre a que gera cuida, Então... quem cuida passa a ser a verdadeira mãe. Cuidar por escolha, por opção, por amor e não cansar.. Porque mãe não cansa, não enjoa de ser mãe, se abstém pelo filho, não dorme quando ele esta acordado... e dá muito, muito, muito amor... Foi isso tudo que vi minha mãe Andréia fazer por mim e pelos meus irmão (chatos, rs).. brincadeiras a parte, quero parabenizar a todas as mamães, vocês são a luz do mundo, pois se ainda existe pessoas boas, é graças a criação que vocês deram.
Em especial eu deixo um Bjo da lá para minha mãe Andréia, para minha Vó Catarina, Vó Maria, Bisa Carmem, minha Sogra Regina... que são as mulheres que com toda certeza quero me inspirar para educar meus BEMFUTUROS filhos.

You Might Also Like

0 comentários

Abobrinha refolgada - receita simples e facil

oi gente, Para inicio de conversa, você sabia que 220g de abobrinha possui apenas 40 calorias ? :) Esta entendendo o porque devemos ...

SUBSCRIBE

Like us on Facebook